quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vida de Messenger


Gatinha_rj diz:
Oi lindo!
Solteiroputao diz: Oi
Solteiroputao diz: Quem é?
Gatinha_rj diz: Que isso, já esqueceu de mim?
Solteiroputao diz: Claro que não hahaha
Solteiroputao diz: Como você está?
Gatinha_rj diz: Bem melhor agora
Gatinha_rj diz: e você?
Solteiroputao diz: agora que estou com você linda, estou ótimo
Gatinha_rj diz: hahaha
Gatinha_rj diz: E ai, vamos nos conhecer pessoalmente ou não?
Solteiroputao diz: Vamos, claro!
Solteiroputao diz: Mas onde?
Gatinha_rj diz: Não sei, quero algo bem intimo... (6)
Solteiroputao diz: Minha casa estará livre hoje, que tal?
Gatinha_rj diz: Hummm...
Gatinha_rj diz: Ótimo!
Solteiroputao diz: Me diz onde posso te buscar
Gatinha_rj diz: Estou na casa de uma amiga, acho melhor você não me buscar...
Gatinha_rj diz: Mas me diz onde é a sua casa, que eu passo ai.
Gatinha_rj diz: Não vejo a hora de te conhecer...
Solteiroputao diz: hahaha idem gatinha...
Solteiroputao diz: Eu moro na Getúlio das Neves, casa 10, passa aqui as cinco e meia
Solteiroputao diz: A casa será só nossa... (6)
Gatinha_rj diz: Qual é o seu nome?
Solteiroputao diz: você não sabe?
Gatinha_rj diz: Seu nome é juliooo?
Solteiroputao diz: Como você sabe?
Gatinha_rj diz: Paiiii???
Solteiroputao diz: Aninha?
Solteiroputao diz: Que negócio é esse pai?
Solteiroputao diz:
Aninhaaa, eu posso explicar!
Gatinha_rj diz: Droga de janela errada!
Solteiroputao diz: Posso saber que conversa é essa que a senhorita tem tido?
Gatinha_rj parece estar offline. As mensagens que enviar serão entregues quando este contacto iniciar sessão.
Solteiroputao diz: Mas que m... !
Solteiroputao ficou offline.

Felipe Andrade

Um comentário:

Ondomírë disse...

ho my god!
felipe se superou nessa em adorei!
solteiro putão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk