quinta-feira, 18 de junho de 2009

Família

Cazuza é meu pai
Sim, ninguém sabe,
mas ele é o meu pai.
Nando reis, um padrinho distânte
Cássia Eller, minha mãe
e Renato Russo, meu tio.
John Lennon toma café da manhã
na minha casa nas manhãs de domingo.
E Bono Vox me liga nas noites de sábado
perguntando o que tem de bom na Lapa.
Obama é apenas um amigo
que conheci numa sala de bate papo,
cheio de discursos e puxa sacos.
Vinicius de Moraes, avô por parte de pai.
E Tom Jobim, parte de mãe,
sinto saudade, pois não os vejo mais.
Chico Buarque, melhor amigo,
mesmo com toda aquela conversa de exilado.
Lula vive num bar aqui na minha rua.
E Bob marley é meu vizinho,
a casa dele tem um cheiro forte, muito forte!
Moro na esquina dos sonhos.
do lado da Rua dos Delírios.
Mas para quem não sabe,
sim, Cazuza é meu pai.

Felipe Andrade

4 comentários:

Muarte. disse...

AMEI :O

Unknown disse...

Ótimo texto! O blog também é maravilhoso! Parabéns e sucesso :D

Cleiton Roque disse...

Muito maneiro.

Fernanda Costantino disse...

ei! achei seu blog no seu orkut! não consigo te deixar um recado lá pq o orkut cisma em dizer q estou tentando te mandar um spam ¬¬

só passei pra dizer que gostei do q vc escreve! essa então é bem divertida e criativa!! adorei!

:)